cadernos e planner 2022 | envio para todo o Brasil | frete econômico a partir de R$8

O planner de 2022 foi inspirado na xilogravura, essa arte tão rica e cheia de cultura muito popular no Nordeste do Brasil.

Quisemos trazer esse toque nordestino para o nosso trabalho, é a região que escolhemos viver e que hoje, somos apaixonados e felizes por morar aqui.

Um planner inteiro feito à mão para te acompanhar em 2022. Repaginamos nossa versão do planner para ele ser uma ferramenta de planejamento semanal e te auxiliar a organizar todo o seu ano.

ESPECIFICAÇÕES:

Folha de contra capa: Papel Color Plus 80g - cores: sortidas - verificar disponibilidade

Miolo:

- página de dados pessoais

- calendário 2022 e 2023

- planejamento anual

- metas e desejos

- anotações e ideias

- planejamento semanal (53 semanas)

- espaço para soltar a imaginação

- lista de livros, filmes e séries

- revisão mensal (janeiro a dezembro)

Fita marca página de cetim - cor preta.

FORMATO:

A5: (14 x 21 cm) *

Costurados e refilados à mão, com cuidado e amor!