Um planner inteiro feito à mão para te acompanhar em 2021. Queremos que você escreva nele não apenas tarefas e compromissos, mas também seus sonhos, memórias e alegrias.

Repaginamos nossa versão do planner para ele ser uma ferramenta de planejamento semanal e te auxiliar a organizar todo o seu ano.

ESPECIFICAÇÕES:

Folha de contra capa: Papel Color Plus 80g - cores: verificar disponibilidade

Miolo:

- página de dados pessoais

- calendário 2021

- planejamento anual

- metas para um ano incrível

- transforme suas intenções em palavras

- planejamento semanal (53 semanas)

- espaço para soltar a criatividade

- minhas melhores ideias

- Oscar (melhores do ano)

- retrospectiva do meu ano

Fita marca página de cetim - cor branca.

FORMATO:

A5: (14,5 x 21 cm) *

Costurados e refilados à mão, com cuidado e amor!

**Se houver preferência de cor de contra capa, por favor informar no ato da compra. Caso contrário usaremos a cor informada de acordo com a nossa disponibilidade.