DETALHES TIM-TIM POR TIM-TIM:

Folha de contra capa: Papel Color Plus 80g (conforme disponibilidade)

Miolo: Sem pauta. Papel reciclado 75g

30 folhas / 60 páginas

Fita marca página de cetim - cor branca.

FORMATOS:

A6: (10 x 14,5 cm) *

A5: (14,5 x 20 cm) *

A5 dobro do miolo: (14,5 x 20 cm) - Nesta opção o miolo vem com o dobro de páginas do tradicional. Ou seja, 60 folhas / 120 páginas.

Feito à mão, com cuidado e amor!

**Se houver preferência de cor de contra capa, por favor informar no ato da compra. Caso contrário usaremos a cor informada de acordo com a nossa disponibilidade.