Nossa agenda bimestral foi criada para você organizar com detalhes tudo o que vai acontecer no seu dia. Com pauta, espaços dedicados para controle de hábitos, planejamento financeiro e muito mais... tudo para uma organização diária completa.

ESPECIFICAÇÕES:

Folha de contra capa: Papel Color Plus 80g - cores: verificar disponibilidade

Miolo:

- página de dados pessoais

- resumo do mês (2x)

- livros, filmes e séries

- planejamento financeiro (2x)

- metas do mês (2x)

- agenda mensal para organização diária  (datado dos dias 1 a 31 com pauta, espaço para preecher prioridades, humor e hidratação)

- controle de hábitos (2x)

- minhas inspirações

- escreva suas ideias aqui

Fita marca página de cetim - cor branca.

FORMATO:

A5: (14,5 x 20 cm) *

Costurados e refilados à mão, com cuidado e amor!

**Se houver preferência de cor de contra capa, por favor informar no ato da compra. Caso contrário usaremos a cor informada de acordo com a nossa disponibilidade.