• Como Comprar?

O procedimento de compra usado na Parafina Papelaria é o padrão usado na maioria das lojas online. Navegue por nossa loja virtual, escolha o produto e quantidade que você quer e clique no botão COMPRAR. Feito isso, o produto escolhido irá para seu carrinho de compra e se todas as informações estiverem corretas, clique em FINALIZAR e prossiga com os passos do cadastro, escolha do tipo de entrega, pagamento e finalização da compra. Pronto!

Seguindo este procedimento sua compra será fácil e segura.

• Qual o prazo para a postagem do meu caderno?

Após a confirmação do pagamento, pedimos até 05 dias úteis para a produção e postagem do seu pedido. Nós trabalhamos com produção sob demanda, um consumo consciente que evita desperdícios, produzimos especialmente para quem comprou.

Lembre-se que a este prazo já está somado ao tempo de entrega dos Correios de acordo com a forma de envio que você escolher.

Para mais informações, acesse Frete e Envio

• Posso trocar um produto recebido?

Se você mudou de ideia e quer trocar o produto comprado, entre em contato conosco por e-mail em até 7 dias corridos a contar do recebimento do seu pedido.

Para mais informações, acesse Trocas e Devoluções

• Como faço para rastrear o meu pedido?

Após a postagem nos Correios, enviaremos o código de rastreamento. Com ele, você consegue verificar a localização do seu pacote (disponível somente para envios na modalidade PAC). Para o “frete econômico”, o rastreamento só é atualizado quando o pacote sai para entrega ao destinatário. Fique atento ao código de rastreamento que enviaremos para você !

ATENÇÃO: No modo de envio econômico, não utilizamos AR (aviso de recebimento: serviço requerido no ato da postagem e que assegura a entrega feita em mãos com a assinatura da pessoa que recebeu o objeto).

Sendo assim, caso o objeto conste como "entregue" porém não recebido pelo destinatário, não nos responsabilizamos por perdas e extravios.

• Qual a diferença entre caderno A5 e A6?

A5 e A6 são nomenclaturas referentes ao tamanho dos nossos cadernos.

Basicamente é assim: A6 (10 x 14,5 cm) // A5 (14,5 x 20 cm)

Para comparar os tamanhos e decidir qual a melhor opção para você, acesse Tamanhos

• Gostaria de personalizar um caderno. Como faço?

Para ter um caderno da Parafina com a sua cara, basta nos enviar um e-mail com as seguintes informações:

Tamanho do caderno: (A6 ou A5)

Capa: (qual será o desenho? Se já tiver uma imagem pronta, nos envie tambem! Caso não, compartilhe conosco sua ideia que pensamos juntos com você! Ah, a imagem para nos enviar precisa estar em boa resolução, ok?)

Contra capa: sempre colocamos uma folha de contra capa colorida para dar um charme a mais. Envie qual a cor deseja que avaliaremos a disponibilidade em nosso estoque.

Quantidade: quantos você gostaria? Lembre-se que pedidos acima de 30 um tem desconto especial! Saiba mais em Para sua empresa

• É possível alterar o miolo?

Infelizmente não. Trabalhamos somente com miolo de papel reciclado sem pauta.