Todas as compras feitas em nosso site são enviadas através dos Correios.

Você pode escolher entre a formas de envio: PAC ou Impresso Normal.

O valor do frete é calculado de forma automática pelo sistema da loja virtual levando-se em consideração o CEP do cliente, a modalidade de entrega escolhida e a quantidade de produtos adquiridos.

O prazo de entrega estimado pelos Correios para cada modalidade (PAC e Impresso Normal) passa a contar no primeiro dia útil após a data de postagem.

Os produtos serão postados num prazo de até 5 dias úteis contados a partir da confirmação de pagamento do pedido, somado o prazo dos Correios. Para pedidos sob encomenda, o frete e prazo de envio são sob cosulta, podendo variar conforme disponibilidade da Parafina.

PAC: de 7 a 15 dias úteis, (após produção) dependendo da localidade.

FRETE ECONÔMICO: de 7 a 14 dias úteis. (após produção) Essa é uma opção de frete mais barata que disponibilizamos, já que o envio considera o peso do pacote e não o CEP para o cálculo do frete. Porém temos algumas condições:

- o limite de peso por pacote é de 2kg. Caso ultrapasse esse valor, o envio será feito pelo PAC.

- o rastreamento do Impresso Normal só é atualizado quando o pacote é postado por nós na agência dos Correios e quando ele sai para entrega ao destinatário. Fique atento ao código de rastreamento que enviaremos para você !

- esse modo de envio não inclui AR (aviso de recebimento).

ATENÇÃO: No modo de envio econômico, não utilizamos AR (aviso de recebimento: serviço requerido no ato da postagem e que assegura a entrega feita em mãos com a assinatura da pessoa que recebeu o objeto).

Sendo assim, caso o objeto conste como "entregue" porém não recebido pelo destinatário, não nos responsabilizamos por perdas e extravios.

Qualquer dúvida que surgir sobre frete e envio, manda um e-mail pra gente: parafinapapelaria@gmail.com