Inscrições abertas até 10/03

Aprenda como dar um novo significado
às suas fotografias através do bordado.

Se você busca uma forma criativa de presentear pessoas queridas ou quer aprender um novo hobby, o bordado em fotografia vai te surpreender!

PROJETOS DE BORDADO EM FOTOGRAFIA

VOU TE MOSTRAR O PROCESSO CRIATIVO DO ZERO E COMO BORDAR CADA UM DELES NO PASSO A PASSO.

Esse curso é para quem

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

MÓDULOS DO CURSO

BÔNUS

Pack com 10 fotos para você
praticar o que aprender no curso

Pra você não se preocupar em baixar fotos, selecionei 10 imagens extras para você revelar ou imprimir e colocar a mão na agulha pra praticar o que aprendeu nas aulas!

2 encontros
ao vivo

Bônus para as 100 primeiras inscrições

Serão 2 encontros ao vivo pelo Zoom para bordarmos em fotografias, conhecer as colegas desta turma e você tirar suas dúvidas diretamente comigo.

(as datas serão marcadas após o encerramento das inscrições.)

O QUE VOCÊ VAI PRECISAR PARA APRENDER

Os materiais para fazer este curso são fáceis de encontrar, basicamente você vai precisar de:

PARA INSPIRAR VOCÊ

alunas que aprenderam bordado no papel comigo e soltaram a imaginação pra bordar em fotografia.

QUEM SERÁ SUA PROFESSORA

Daniella Magalhães
Bordadeira e fundadora da Parafina Papelaria

Publicitária por formação, artista por paixão. Troquei as agências de publicidade de São Paulo para morar perto do mar, na Bahia. Descobri na encadernação artesanal e bordado no papel a minha grande paixão. Me reinventei profissionalmente há 4 anos quando abri a Parafina Papelaria e desde então, já espalhei + de 20.000 cadernos feitos à mão pelo Brasil e ensinei + de 5.000 alunas. Acredito que o trabalho manual é transformador e cria um elo entre o coração, as mãos e o resultado da sua arte. Neste curso, vou te ensinar do zero como bordar em fotografias e faremos juntas 7 projetos diferentes para você praticar essa técnica e criar composições criativas.

COMO ASSISTIR ÀS AULAS?

Este curso é 100% online e as aulas são gravadas em vídeo, assim você poderá assistir no seu ritmo e rever quantas vezes quiser pelo período de 2 anos. O conteúdo do curso fica dentro da plataforma da Hotmart.
E o suporte é realizado dentro da plataforma.

valor especial de lançamento

inscrições abertas de 07/3 a 10/3

De R$297

Por apenas 12x de

ou R$197 à vista

UM CURSO PRODUZIDO POR

+ de 0
ALUNAS EM NOSSOS CURSOS

Copyright Parafina Papelaria – 31.185.342/0001-57 – 2021. Todos os direitos reservados.